RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Promotor pede a retirada de estacionamentos da Ramez Tebet

Ele entende que é preciso preservar as áreas verdes do município

Por Ana Cristina Santos
22/04/2017 • 09h40
Compartilhar

O promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, solicitou que a prefeitura retire os estacionamentos da Praça Senador Ramez Tebet. 

Oliveira entende que é preciso preservar as áreas verdes do município. Além do que, na área central, segundo ele, já existe a zona azul, que tem permitido encontrar vagas para estacionar com mais facilidade. 

O promotor não ingressou com ação civil pública contra o município, pois entende que essa é uma situação que pode ser resolvida amigavelmente. Para ele, o ideal é plantar mais  mudas e grama na praça  central.
 Antônio Carlos observa que seria interessante se as áreas verdes do município fossem preservadas, e embelezadas, inclusive com a construção de lagoas nos loteamentos. “Ao invés de área institucional, deveriam construir lagoas nos loteamentos, isso é muito comum nos Estados Unidos. Poderiam gramar, colocar bancos, fazer um jardim para embelezar esses locais”, comenta. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas