RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prorrogadas inscrições para o ?Projovem Urbano?

Por Redação
10/08/2012 • 09h15
Compartilhar

 Foram prorrogadas para a próxima quarta-feira, dia 15, as inscrições do programa de qualificação profissional “Projovem Urbano”, em Três Lagoas. Segundo informações da Prefeitura, o curso é noturno, com duração de 18 meses, e visa preparar o jovem para o mercado de trabalho.

No curso, os alunos terão acesso a vertentes profissionais de Operador de Microcomputador,  Helpdesk, Telemarketing e Assistente de Vendas (Informática e Celulares).

Para participar, o interessado deve ter de 18 a 29 anos, não ter concluído o ensino fundamental e comparecer na escola João Ponce de Arruda - localizada na rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Santa Rita – a partir das 17h30, munido de RG, CPF e comprovante de residência.

Após a inscrição, o aluno passará por um teste de proficiência e, durante o curso, se comparecer a 75% das aulas, terá ajuda de custo de R$ 100 ao mês. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 18h30 às 22 horas.

“As mulheres que possuem filhos de até oito anos podem levá-los para o curso, pois teremos monitores à disposição para a função. Todo o material didático e uniforme será doado pelo Programa”, explicou Nayane de Souza Gonzaga, educadora de Participação Cidadã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas