RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

‘Protetoras TL’ realiza campanha para arrecadar rações para cães em tratamento

Estoque de ração para cães está zerado, e o grupo precisa repor com urgência

Por Steffany Pincela
20/03/2019 • 10h00
Compartilhar

O Grupo “Protetoras Três Lagoas” realiza uma campanha nas redes sociais para arrecadar ração aos animais que estão em tratamento e que foram encontrados em situação de risco na cidade.

De acordo com uma das voluntárias, Vandressa Borges, o estoque de ração para cães está vazio, e o grupo precisa repor com urgência, já que há alguns animais em tratamento. “Estamos zeradas de ração para cães e por conta do tratamento, precisamos de rações de qualidade, para que o animal tenha uma boa recuperação”, afirmou.

Ainda de acordo com a associação, os interessados em ajudar, devem entregar as rações nos pontos de coletas espalhados pela cidade, deixar a ração paga em alguma casa de ração, ou até mesmo procurar o grupo nas redes sociais.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pontos de coleta são: Escritório Contábil Aliança, Daterra Imóveis e Clínica B e G Saúde Animal.

Outras campanhas

O grupo promove constantemente campanhas para angariar fundos para gastos com veterinários. Segundo Vandressa, a dívida passa de R$ 10 mil. “Nós estamos com alguns atendimentos bloqueados com veterinários por não conseguir quitar as dívidas. Isso aconteceu porque no fim do ano, as doações diminuem e os pedidos de ajuda são maiores. Nós não negamos a ajuda, mas precisamos muito de dinheiro para quitar a dívida e ajudar os animais em situações de risco”, explicou.

Uma das ações do grupo é a “Rifa Solidária”. No valor de R$ 5, a rifa está sendo vendida pelas voluntárias e em pontos distribuídos pelo comércio da cidade. O sorteio será no dia 20 de abril, na página da rede social do grupo, com seis prêmios, como relógio, carteira, humidificador, bijouteria, pijama e aromatizador de ambiente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas