RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Provas do concurso da Câmara serão realizadas no dia 16 de setembro

Por Redação
15/08/2012 • 08h47
Compartilhar

 A comissão de concurso da Câmara Municipal de Três Lagoas definiu, ontem, a data e os locais para as provas. Os exames serão aplicados no dia 16 de setembro, nas escolas municipais Ramez Tebet, Maria Eulália, Eufrosina Pinto e São Carlos. O novo edital será publicado nos próximos dias, para especificar em que escola e em que sala cada candidato prestará o concurso público.

Por enquanto, foi definido que as provas ocorrerão em dois períodos. Para os candidatos a vagas de nível fundamental completo e fundamental incompleto, o exame será no período matutino. Já para aqueles que disputam vagas de nível médio e superior, as provas ocorrerão à tarde. O exame durará três horas, em cada período.

O edital publicado ontem, no Diário Oficial da Assomasul, traz a lista completa das inscrições homologadas. A partir de hoje, considerando cinco dias úteis, ou seja, na próxima terça-feira (21), as pessoas que desistiram do concurso e requisitaram a devolução do valor da inscrição terão o reembolso depositado em conta corrente especificada.

O presidente da comissão, Clézio Lara, voltou a alertar os inscritos para que acompanhem o lançamento de novos editais, pelo site da Câmara Municipal (www.cmtls.com.br), no link do concurso público, ou do Instituto de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Gestão Municipal (www.idagem.com.br) - órgão que está realizando o certame.

A comissão, juntamente com representante do Idagem, está discutindo com o Ministério Público Estadual (MPE) a melhor forma de fiscalização durante a realização do exame, através da promotoria pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas