RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

PSB define que não será oposição à administração de Márcia Moura

Embora os três parlamentares tenham tomado essa decisão, um grupo dentro do diretório do partido é contra essa posição

Por Redação
20/03/2013 • 09h08
Compartilhar

Os vereadores do PSB decidiram que não vão ser oposição a administração da prefeita Márcia Moura (PMDB) no Legislativo Municipal. Apesar de terem sido eleitos pela coligação que apoiou a candidatura de Ângelo Guerreiro a prefeito de Três Lagoas nas eleições do ano passado, Marisa Rocha, Gil do Jupiá e Ivanildo Teixeira entenderam que, em prol da população, eles vão fazer parte da base de sustentação da administração municipal.

Embora os três parlamentares tenham tomado essa decisão, um grupo dentro do diretório do partido é contra essa posição, pois entende que o PSB deve ser oposição ao Executivo Municipal. Entretanto, a vereadora Marisa Rocha disse que essa é uma opinião pessoal de alguns integrantes do partido. Para a vereadora, o presidente do diretório do PSB, assim como outros integrantes do partido, precisam aceitar essa decisão dos parlamentares. “Ou ele [presidente] se adéqua ao que a bancada do partido decidiu ou pede o afastamento, já que o mandato desse diretório vai até 2014”, destacou Marisa.
A vereadora ressaltou que respeita o posicionamento desses integrantes do partido, mas é preciso que eles também aceitem a decisão da bancada. “O PSB quer ter quatro anos de mandato trabalhando em prol do povo e que nossos pedidos sejam atendidos pela administração”, frisou.

Independentemente do posicionamento tomado, Marisa adiantou que os vereadores não vão dizer apenas “amém” para a prefeita. “Nunca fomos de falar amém, mas teremos uma postura em prol do povo”, disse. Apesar das divergências dentro do partido, ela fez questão de ressaltar que o PSB não está rachado. “Existem divergências de opinião dentro do partido, mas o PSB caminhará coeso”, salientou.

Em relação às eleições de 2014, Marisa Rocha já adiantou que a intenção do partido não é lançar candidatos a deputados estadual e federal por Três Lagoas. “Acho difícil ficarmos contra candidatos da cidade, até porque, quando precisamos, são eles que nos ajudam. Daqui a alguns meses deveremos definir essa questão”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas