Rádios On-line

PSDB elege novo diretório municipal

A convenção do PSDB contou com chapa única e a advogada Fátima Montanha foi reconduzida à presidência do partido

26 MAR 2013 - 07h:10Por Redação

O PSDB realizou nesse domingo a convenção municipal do partido. Na ocasião, foi eleito o diretório e a executiva municipal do partido de Três Lagoas. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal, no período da manhã.

A convenção do PSDB contou com chapa única e a advogada Fátima Montanha foi reconduzida à presidência do partido. De acordo com ela, 145 filiados compareceram. O mínimo necessário para eleger o novo diretório seria de 134 votos. “Conseguimos a votação necessária. A presença foi considerada satisfatória, já que a eleição aconteceu em um domingo e com chuva”, comentou Fátima Montanha que, atualmente, exerce a função de coordenadora do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Três Lagoas.

Após a eleição do diretório, foi eleita a nova executiva municipal do partido, composta da seguinte forma: presidente, Fátima Montanha; vice-presidente, tenente Rolemberg de Souza Bonfim; secretário, Doralício Delgado; tesoureiro, Walmair Batista Leal; 1º vogal, José Gaspar de Souza; 2º vogal, Maria Auxiliadora Duarte Cunha; líder da bancada, o vereador Jorginho do Gás; suplentes, Pedro Luiz Tavares, Márcia Regina Milanez Ribeiro, Alci Akira Mizoguchi e Dilma Tereza Pites.

De acordo com Fátima Montanha, o mandato do novo diretório e da executiva municipal do partido é de dois anos. Ela disse que em vários municípios do país também houve convenção, uma vez que o partido estabeleceu um cronograma para a realização das convenções estaduais e nacional, que acontecerão em 28 de abril e 25 de maio, respectivamente.

O PSDB de Três Lagoas conta com mais de 600 filiados e, segundo a presidente, a meta é aumentar esse número. “Vamos instituir o PSDB Mulher e também o PSDB Jovem”, adiantou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13