RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Público prestigia desfile das escolas de samba; veja vídeo

Desfile em Três Lagoas contou com quatro escolas de samba

Por Ana Cristina Santos
04/03/2019 • 06h17
Compartilhar

Muitos três-lagoenses foram a avenida Rosário Congro, em Três Lagoas, na noite deste domingo (3) prestigiar o desfile das escolas de samba.

 A primeira agremiação a entrar na avenida foi a X-15 da Vila Piloto. Desde que o Carnaval de Três Lagoas voltou a contar com desfile, a agremiação tem participado das apresentações.

A segunda escola a desfilar foi a Unidos Virada do Sol de Araçatuba, que participou do desfile, em Três Lagoas, pela primeira vez.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A terceira agremiação a entrar na avenida foi a Unidos da Vila, de Três Lagoas, que estreou no Carnaval neste ano.

A quarta foi a Sonho e Fantasia de Araçatuba que também pela primeira vez participou do desfile em Três Lagoas.

Neste ano, o desfile contou com duas escolas de samba de Araçatuba porque duas agremiações de Três Lagoas desistiram de participar. Como a prefeitura já havia contratado uma empresa para gerenciar quatro escolas, a alternativa foi a de convidar duas de fora.

Pela primeira vez o desfile contou com arquibancada. Quem esteve presente aplaudiu o desfile. O prefeito Ângelo Guerreiro também esteve presente e caiu na folia com os integrantes das escolas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas