RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Público supera expectativas de organizadores da ‘Bendita Feira’

Evento teve 40 expositores e possibilitou melhora das vendas “em época difícil do ano para o varejo”

Por Steffany Pincela
17/02/2019 • 07h00
Compartilhar

Foi realizada nos dias 9 e 10 deste mês a primeira edição da “Bendita Feira” - evento com cerca de 40 expositores, praça de alimentação, food truck, apresentações culturais e espaço kids, destinado a “encurtar caminhos” entre comerciantes, prestadores de serviços e consumidores.

Segundo um dos organizadores do evento, Danilo Fiuza, a feira disponibilizou produtos de lojas e fabricantes com preços promocionais e descontos para aumentar as vendas e divulgar marcas. “A ideia é fomentar o mercado varejista de Três Lagoas porque, no começo do ano, as vendas são mais fracas. A ideia da feira é exatamente essa: fazer com que empreendedores comecem bem o ano”, afirmou. 

A gerente do Sebrae em Três Lagoas, Josi Signori, disse que a feira é “uma grande oportunidade para quem deseja empreender. Eu vejo como geração de negócios, com importância de se criar novos cadastros para a empresa, de constituir uma rede ampliada de clientes, de consumidores dos produtos”, afirmou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com outro organizador, Lucas Congro, a feira atraiu público acima da expectativa. “Todos os expositores ficaram satisfeitos com o evento e ocorreu um fluxo de pessoas acima do que esperávamos no salão Triunfo Eventos. Estamos felizes em poder proporcionar essa oportunidade”, disse.

A empresária Caroline Cristovan disse estar satisfeita com os resultados. “Tive um bom retorno. Nesta época do ano vendemos pouco e a feira ajudou bastante”, afirmou.

O Grupo RCN de Comunicação apoiou a realização da feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas