RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pulseira de Prata tem novo mascote

Pulseirinha é novo marcote da TVC HD

Por Redação
17/01/2021 • 15h32
Compartilhar

Juninho Play retorna das férias com um reforço para apresentar o “Pulseira de Prata”, programa da TVC HD- canal 13.1, com as principais informações policiais de Três Lagoas e região. O Pulseirinha, como foi carinhosamente batizado, tem comentado as notícias e interagido com o apresentador, desde a segunda-feira (11). 


Pelas lives da Cultura FM, TVC HD e JPNews no Facebook, telespectadores aprovaram a iniciativa do Grupo RCN de Comunicação, que tornou o programa mais irreverente e dinâmico com o novo mascote. “O Pulseirinha chegou com tudo, vocês são nota 10”, comentou a telespectadora Regia Silva.


O Pulseira de Prata é transmitido pela TVC de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 13 h. Além de ficar atualizado sobre tudo o que acontece no setor policial, o telespectador participa de promoções ao vivo, como o Cofre, que vai entregar R$1.900,00 para quem acertar a senha de quatro números. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas