RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quadrilha invade residência, agride vítimas e foge com moto

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/03/2019 • 08h25
Compartilhar

Uma quadrilha composta por quatro ladrões assaltou uma residência, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. Três pessoas foram feitas reféns, sendo que uma delas foi agredida com chutes, pontapés, golpes com capacete e ainda ameaçada de morte por um dos bandidos. Durante a ação criminosa, o suspeito teria colocado o cano da pistola dentro da boca da vítima.

Os ladrões conseguiram fugir da casa levando uma moto e até o momento ninguém foi preso. De acordo com o relato do morador, de 21 anos, uma das vítimas que acionou a Polícia Militar, ele chegou à residência por volta das 2h e percebeu que havia algumas pessoas lá dentro com bolsas e sacolas. Além disso, viu duas bicicletas encostadas no muro.

Dessa forma, chamou a polícia. No entanto, dentro da casa estavam outras duas pessoas. Elas relataram que quatro assaltantes, sendo a maioria adolescentes, invadiram o local e um deles estava armado com uma pistola. O ladrão anunciou o assalto e exigiu que a família entregasse R$ 10 mil.

Os reféns disseram que não tinham o dinheiro ocasião em que um dos assaltantes se irritou e agrediu uma das vítimas. Os comparsas reviraram a casa e roubaram vários objetos pessoais e eletrônicos. Para a fuga, eles exigiram a chave de uma moto que estava na garagem e seguiram em direção ao bairro Vila Haro. Duas bicicletas usadas pelos bandidos foram deixadas na casa. Os comparsas também conseguiram escapar de bicicleta. Também foi deixada na residência uma blusa de lã usada por  um dos suspeitos.

Equipes da Polícia Militar realizam rondas na região. O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas