RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quadrilha troca tiros com PM de Três Lagoas e quatro são mortos; confira o vídeo

Tiroteio ocorreu perto do presídio da cidade, na manhã desta quinta

Por Valdecir Cremon
12/04/2018 • 13h26
Compartilhar

Quatro homens morreram em um tiroteio com policiais militares de Três Lagoas, por volta de meio-dia desta quinta-feira (12), em ruas próximas ao presídio da cidade. A ação da PM impediu que a quadrilha atirasse drogas para dentro da cadeia - prática que tem se repetido nos últimos meses. 

Os feridos foram levados para o Hospital Auxiliadora. Não há informações de nomes nem o estado de saúde deles no momento do socorro.

De acordo com informações da PM, os suspeitos estavam armados com revólveres e fizeram disparos com a aproximação da viatura da Força Tática.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O hospital informou que não foram encontrados documentos com os suspeitos. 

Não está confirmado de que a polícia recebeu informações de que o grupo teria outros crimes em andamento. O comando da PM na cidade deve dar mais informações à imprensa no período da tarde.
(Com informações do repórter André Barbosa)

Confira o momento em que os suspeitos são levados para o Hospital Auxiliadora. O vídeo foi cedido por internauta ao JPNEWS :

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas