RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

'Quadro’ revelará novos visuais no dia 25 de junho

Primeira revelação será no dia 25 de junho

Por Daiana Oliveira
13/06/2021 • 09h30
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação está selecionando pessoas para receber uma transformação completa no visual que envolve cabelo, maquiagem, estética, vestuário e muito mais. Este quadro é devenvolvido pelo Grupo RCN em parceria com Carina Meneguelli Concept, Emanuele de Maman, Bellai Store, Takata Calçados, Luanne Cosméticos e La'Brizza. 

Regras

Pode concorrer pessoas de ambos os sexos, maiores e menores 18 anos. Para menores de idade, a participação terá validade somente mediante autorização dos responsáveis. Basta publicar uma foto no comentário do ‘post’ oficial na página do facebook da Cultura FM - TVC HD, para concorrer a esta mega transformação.   A primeira revelação será no dia 25 de junho, durante a transmissão do programa TVC Agora, Canal 13.1 HD.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda sexta-feira, até o dia 30 de julho, será revelado quem foi selecionado(a) para receber a transformação no visual, ao vivo, durante o programa TVC Agora.

O quadro ‘Transformação’, termina no dia 30 de julho. 

Basta ficar atento às postagens na página do facebook da Cultura FM - TVC HD, para ter a chance de participar desta oportunidade do Grupo RCN de Comunicação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas