RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Qualidade do transporte intermunicipal entre Três Lagoas e Capital deverá ser revisto

Solicitação foi apresentada na Câmara dos Deputados e questiona também, contratos com as empresas

Por André Barbosa
28/09/2017 • 16h19
Compartilhar

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou requerimento na sessão ordinária da Câmara dos Deputados do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (28), em que cobra melhorias no transporte intermunicipal de passageiros entre Campo Grande e Três Lagoas. O parlamentar justificou a medida, alegando constante reclamação de usuários sobre o serviço.

Amarildo Cruz é segundo secretário da Assembleia Legislativa do MS. Na solicitação, questiona o Governo do Estado e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do MS (Agepan) sobre o contrato das empresas que atuam no município.

No requerimento, o parlamentar questiona quais empresas atuam no trajeto, a data da última licitação dos contratos vigentes, se as mesmas atendem aos termos da concessão para exploração do serviço e quais medidas adotadas em relação às irregularidades constatadas, como multas, advertências, entre outros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Apresentamos esse requerimento baseado na insatisfação dos usuários acerca dos serviços prestados pelas empresas que atendem os municípios", argumentou Amarildo, que continuou.

"São reclamações recorrentes de atrasos, péssimo estado de conservação dos ônibus e falta de higiene adequada nos intervalos das viagens. Nosso objetivo é saber a real situação dos contratos e assim fazer com que essas empresas aperfeiçoem os serviços e garantam mais qualidade no transporte oferecido à população", finalizou o parlamentar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas