Rádios On-line
nova estrela mobile
TRêS LAGOAS

‘Quarentena é exagerada’, diz empresário

Medidas vão trazer impactos negativos para a economia, segundo Joaquim Barbosa

26 MAR 2020 - 10h:04Por Ana Cristina Santos

Para o empresário Joaquim Barbosa, as  medidas fortes de restrições de circulação por causa da pandemia de coronavírus são exageradas. As determinações sobre quarentena, segundo ele, vão trazer impactos negativos para a economia.

Segundo Joaquim, as medidas de prevenção a saúde para evitar a propagação do coronavírus são importantes, mas não podem afetar setores importantes da economia.

O empresário disse em entrevista ao Jornal RCN Notícias que os produtores continuam produzindo e que, devido a quarentena, está sobrando  mercadorias, diferente do que se imaginava de que haveria o desabastecimento de produtos.

Joaquim revelou que a Prefeitura de Três Lagoas precisa flexibilizar o decreto que proibiu o funcionamento da maioria dos estabelecimentos comerciais.

A Rede de Supermercados Nova Estrela gera cerca de 600 empregos. O empresário disse que todos foram mantidos, apesar dessas medias, mas adiantou que, para evitar o fechamento de empregos, esses decretos proibitivos precisam ser revistos.

Veja a entrevista na integra

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13