RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Quarentena é exagerada’, diz empresário

Medidas vão trazer impactos negativos para a economia, segundo Joaquim Barbosa

Por Ana Cristina Santos
26/03/2020 • 10h04
Compartilhar

Para o empresário Joaquim Barbosa, as  medidas fortes de restrições de circulação por causa da pandemia de coronavírus são exageradas. As determinações sobre quarentena, segundo ele, vão trazer impactos negativos para a economia.

Segundo Joaquim, as medidas de prevenção a saúde para evitar a propagação do coronavírus são importantes, mas não podem afetar setores importantes da economia.

O empresário disse em entrevista ao Jornal RCN Notícias que os produtores continuam produzindo e que, devido a quarentena, está sobrando  mercadorias, diferente do que se imaginava de que haveria o desabastecimento de produtos.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joaquim revelou que a Prefeitura de Três Lagoas precisa flexibilizar o decreto que proibiu o funcionamento da maioria dos estabelecimentos comerciais.

A Rede de Supermercados Nova Estrela gera cerca de 600 empregos. O empresário disse que todos foram mantidos, apesar dessas medias, mas adiantou que, para evitar o fechamento de empregos, esses decretos proibitivos precisam ser revistos.

Veja a entrevista na integra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas