RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quarta edição do Feijão Amigo será realizada dia 27

Convites ainda estão a venda por R$ 120 cada

Por Kelly Martins
21/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Uma ação social voltada a crianças e adolescentes carentes, em Três Lagoas. Esse é o principal objetivo do evento social “Feijão Amigo”, realizado pelo grupo de voluntários do Comunidade Educa. Essa é a quarta edição e será no dia 27 de julho, a partir das 12h, no recinto Papillon Eventos, na rodovia BR–262, km 13. Os convites ainda estão a venda por R$ 120 cada. 
A presidente do Educa, Eliane Maki Shimo, explica que o valor arrecadado é usado integralmente na manutenção do projeto, que é uma associação sem fins lucrativos, mantida apenas por voluntários. 

Entre as novidades está a camiseta abadá que será entregue aos convidados. Também a participação de um grupo de samba rock e uma dupla sertaneja. Além disso, serão leiloados violões autografados pela dupla Zé Neto e Cristiano e pelo cantor Gustavo Lima. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas