RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Quarta será de calor em Três Lagoas e possibilidade chuva forte

Atenção para o alerta meteorológico para chuva forte e intensa

Por Danielle Leduc
17/10/2018 • 09h03
Compartilhar

De acordo com Cptec/Inpe, em grande parte de MS teremos nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva a partir da tarde. No sul do Estado o dia fica nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região teremos nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas.

E atenção para o alerta meteorológico para pancadas de chuva localmente forte e intensa, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e ocasional queda de granizo.

E a quarta-feira em Três Lagoas é de calor e umidade, com mínima de 22°C e máxima de 34°C, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia quente também em Água Clara, com mínima de 23°C e máxima de 34°C, com chuva.

Nas cidades de Bataguassu e Brasilândia os termômetros registram mínima de 21°C e máxima de 34°C. Também com possibilidade de chuva.

Em Paranaíba e Aparecida do Taboado, podem ocorre pancadas de chuva durante o dia. E a mínima é de 21°C e a máxima de 34°C.

No município de Inocência a temperatura varia de 22°C a 32°C, com chuva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas