RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Quarta-feira será de calor e sem previsão de chuva na Costa Leste

Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 19ºC, e a máxima de 33ºC

Por Viviane Pinheiro
07/06/2017 • 08h48
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC), o calor deve permanecer em praticamente toda a Costa Leste nesta quarta-feira (7). Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 19ºC, e a máxima de 33ºC e a probabilidade de chuva não ultrapassa os 5%.

Em Água Clara, sol entre poucas nuvens e a temperatura mínima fica em torno dos 18ºC, com a máxima de 33ºC. Em Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 19ºC e 31ºC, nesta quarta-feira.

Na cidade de Paranaíba, a probabilidade de chuva não ultrapassa os 5% e os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC. Em Inocência, a temperatura mínima será um pouco mais baixa, cerca de 18ºC, com a máxima também de 32ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas