RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Quarta será de tempo nublado com possibilidade de chuva

Em Três Lagoas os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 21ºC, com a máxima de 31ºC

Por Viviane Pinheiro
17/05/2017 • 09h50
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a previsão é de chuva em praticamente Costa-Leste, nesta quarta-feira (17).

Em Três Lagoas, predomínio de sol pela manhã e podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde. Os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 21ºC, com a máxima de 31ºC.

Em Água Clara, a probabilidade de chuva chega a 80%.  A temperatura mínima não ultrapassa os 19ºC, com a máxima também de 31ºC.  A quarta-feira pode ser chuvosa nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, e as temperaturas variam entre 19ºC e 27ºC.

Em Paranaíba predomínio de sol pela manhã, com chuva à tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC, com máxima de 31ºC. Já em Inocência, chuva a tarde acompanhadas de trovoadas, por lá, a temperatura mínima será de 19ºC, com a máxima de 31ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas