RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Quarta-feira será quente e com umidade relativa do ar abaixo de 15%

Umidade relativa do ar ideal é de 60% e em Três Lagoas a média será de até 12%

Por Tatiane Simon
13/09/2017 • 08h36
Compartilhar

A previsão para esta quarta-feira (13) em Três Lagoas é de sol, céu aberto e poucas nuvens. As temperaturas vão ficar entre 18ºC e 34ºC, segundo previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE). A umidade relativa do ar deve chegar até aos 12%, sendo que o ideal, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS) é de 60%.

Também será dia de muito calor em cidades da Costa Leste. Em Água Clara, por exemplo, a mínima será de 17ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC com predomínio de sol durante a maior parte do dia para esta sexta-feira.

Em Brasilândia os termômetros ficarão entre 20ºC e 32ºC e em Bataguassu, a mínima será de 20ºC e a máxima de 33ºC. Já em Paranaíba a mínima e máxima serão de 19ºC e 33ºC. Em Inocência, não há previsão de chuva, e a temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima de 33ºC, com poucas nuvens. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas