RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quarta será de calor e temperatura pode chegar aos 33ºC em Três Lagoas

A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, com a máxima de 33ºC, sem chuva

Por Viviane Pinheiro
26/07/2017 • 07h45
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o calor intenso continua nesta quarta-feira (26), em Três Lagoas. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, com a máxima de 33ºC, sem chuva.

Nas outras cidades da Costa Leste, como Água Clara, também não há previsão de chuva para hoje. Os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 10ºC, com a máxima de 33ºC.

Em Brasilândia, predomínio de sol pela manhã e a temperatura mínima será de 14ºC, com a máxima de 32ºC. Tempo seco e sem chuva na cidade de Bataguassu, e os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 15ºC e a máxima de 32ºC.

Já em Paranaíba, a temperatura mínima fica em torno dos 11ºC, com a máxima de 32ºC, e não há previsão de chuva. Em Inocência, calor intenso. A temperatura mínima não deve ultrapassar os 13ºC, com a máxima de 32ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas