RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quase 500 acidentes de trânsito são registrados em Três Lagoas

Em média, Polícia Militar registra cerca de 80 acidentes no trânsito da cidade

Por Ana Cristina Santos
01/08/2017 • 14h35
Compartilhar

Nos seis primeiros meses deste ano, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou 492 acidentes de trânsito na cidade, o equivalente a 82 por mês.  No mesmo período do ano passado, foram 444. Em todo o ano de 2016, a PM registrou 924 acidentes.

O número de acidentes na cidade, no entanto, pode ser maior já que, os mais simples, sem vítimas, em que os condutores chegam a um acordo, não são registrados pela PM.

De acordo com o comandante da PM, tente-coronel James Magno de Morais, a Polícia Militar comparece nos acidentes com vítimas, ou que envolvem veículos oficiais. “Em alguns casos, os condutores acionam o Juizado de Trânsito, ou registram o boletim pela internet”, explicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do total de acidentes de trânsito registrados no primeiro semestre deste ano pela PM, 321 foram com vítimas não fatais; 167 sem vítimas e quatro com vítimas fatais.

No mesmo período do ano passado, a PM também registrou quatro acidentes com vítimas fatais na cidade. Os casos registrados pela polícia são aqueles em que as vítimas morrem no local do acidente. Por isso, o número contabilizado pelo Departamento de Trânsito é maior, já que o órgão soma também os que as vítimas morrem no hospital.

Pelos dados do Departamento de Trânsito, neste ano, cinco pessoas morreram em  Três Lagoas. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas