Rádios On-line
BALANÇO

Quase 500 acidentes de trânsito são registrados em Três Lagoas

Em média, Polícia Militar registra cerca de 80 acidentes no trânsito da cidade

1 AGO 2017 - 14h:35Por Ana Cristina Santos

Nos seis primeiros meses deste ano, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou 492 acidentes de trânsito na cidade, o equivalente a 82 por mês.  No mesmo período do ano passado, foram 444. Em todo o ano de 2016, a PM registrou 924 acidentes.

O número de acidentes na cidade, no entanto, pode ser maior já que, os mais simples, sem vítimas, em que os condutores chegam a um acordo, não são registrados pela PM.

De acordo com o comandante da PM, tente-coronel James Magno de Morais, a Polícia Militar comparece nos acidentes com vítimas, ou que envolvem veículos oficiais. “Em alguns casos, os condutores acionam o Juizado de Trânsito, ou registram o boletim pela internet”, explicou.

Do total de acidentes de trânsito registrados no primeiro semestre deste ano pela PM, 321 foram com vítimas não fatais; 167 sem vítimas e quatro com vítimas fatais.

No mesmo período do ano passado, a PM também registrou quatro acidentes com vítimas fatais na cidade. Os casos registrados pela polícia são aqueles em que as vítimas morrem no local do acidente. Por isso, o número contabilizado pelo Departamento de Trânsito é maior, já que o órgão soma também os que as vítimas morrem no hospital.

Pelos dados do Departamento de Trânsito, neste ano, cinco pessoas morreram em  Três Lagoas. 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13