RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Quase 500 motoristas são flagrados dirigindo sem CNH em Três Lagoas

A multa, segundo o Código de Trânsito, pode chegar a R$ 880,41

Por Kelly Martins
22/10/2020 • 14h00
Compartilhar

O trânsito em Três Lagoas está cada vez mais complicado, muitos carros nas ruas e tem motorista que não tem consciência. Não respeita as leis de trânsito. Fura o sinal e o pior: tem condutor que dirige sem habilitação. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), ao menos 500 motoristas foram flagradas na cidade, neste ano, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O dado gera alerta, já que as imprudências e os acidentes aumentam a cada dia. Quem conduz veículo sem o documento está sujeito a multa, retenção e perda de pontos no documento. A multa, segundo o Código de Trânsito, pode chegar a R$ 880,41.

Um levantamento do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas aponta que de oito acidentes, dois em média, incluem, pelo menos, um motorista que não tem habilitação.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo a reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas