RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Quatro bairros recebem o projeto 'Meu bairro limpo' nesta sexta

Ação visa recolher lixo que acumulam água e entulho em terrenos baldios

Por Kelly Martins
28/04/2017 • 08h01
Compartilhar

Mais quatro bairros de Três Lagoas recebem, nesta sexta-feira (28) e sábado (29), o projeto “Meu Bairro Limpo”, que visa recolher lixo, entulho e todo tipo de objetos que não servem mais e podem acumular água. Na 10ª etapa, a campanha atende os bairros Vila Haro, Vila dos Ferroviários, Jardim Aeroporto e Jardim Itamarati. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Três Lagoas, que retorna após duas semanas com a atividade paralisada devido os feriados.

Além dos veículos da frota Municipal, algumas empresas enviaram seus equipamentos para somar forças no mutirão. No total, 11 caminhões basculantes, uma patrola, duas pás carregadeiras, duas retro escavadeiras.Tendo início no dia 30 de janeiro, em duas semanas, nos bairros atendidos, um total de 548 caminhões de lixo foi retirado das casas e recolhido pela prefeitura. 

A campanha iniciou as 7h30 desta sexta-feira e vai até o meio dia de sábado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas