RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Quatro capoeiristas de Três Lagoas disputam 'Brasileirão 2018' no Rio de Janeiro

Neste ano, o evento recebe grupos de todo território nacional e mais 42 países

Por Tatiane Simon
15/08/2018 • 11h20
Compartilhar

Os capoeiristas de Três Lagoas Marcos Cunha “Borracha”, Ricardo “Amado” e Luiz “Cascão”, juntamente com o instrutor José Augusto Dias “Baratta”, representam a "Cidade das Águas" nos Jogos Brasileiros de Capoeira 2018, no Rio de Janeiro. A competição reúne delegações de todo o país. Nesta edição, o evento recebe também representantes de 42 países.

Sob a organização da Abadá Capoeira, a abertura foi realizada nesta terça-feira (14). Os jogos iniciaram nesta quarta e seguem até domingo (19), com a definição dos vencedores. Além das disputas, haverá palestras, cursos para os mestres, batizado, trocas de corda, apresentação cultural e outros.

Vale ressaltar que em julho, o grupo três-lagoense de capoeira se destacou nos Jogos Abertos Ecológicos de Capoeira em Bonito, onde quatro atletas foram campeões em suas categorias.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas