RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Quatro casas em Três Lagoas são invadidas e furtadas em 12h

Primeiro caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (8) e o último por volta das 12h do mesmo dia

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 10h00
Compartilhar

Quatro residências em bairros distintos de Três Lagoas foram alvos de invasão e furto em um intervalo de 12 horas. Foram levados aparelhos eletrônicos e domésticos das vítimas, além de documentos pessoais e cartão bancário.

Na primeira ocorrência, a vítima, de 28 anos e moradora do bairro São Jorge, relatou à polícia que a invasão ocorreu por volta de meia noite desta quinta-feira (8) e que o bandido não arrombou nenhuma parte do imóvel para entrar. Ela acredita que o ladrão tenha pulado o muro para furtar um botijão de gás e uma cadeira de área. A vítima registrou boletim de ocorrência por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Uma hora depois, outro imóvel foi invadido. Desta vez, um apartamento em um condomínio residencial no bairro Santa Luzia, onde reside um casal. O morador, de 34 anos, observou que a janela da cozinha estava aberta. Não houve, no entanto, arrombamento. Foram levados do apartamento um cartão bancário, RG, CPF, título de eleitor, um aparelho celular, uma caixa de som, um notebook e um botijão de gás. O casal registrou a ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O terceiro registro foi às 10h em uma casa no Jardim Moçambique. A dona da casa, de 39 anos, relatou que ao chegar em casa constatou que o portão estava sem cadeado e a janela do quarto estava arrombada. Ladrões furtaram um pote de creme, um perfume e um notebook. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O último registro de furto em residência ocorreu por volta das 12h em uma casa no bairro Vila Nova. A vítima, uma idosa de 63 anos, relatou que saiu ao meio dia e retornou às 17h. Neste momento, ela encontrou a porta arrombada e notou que foi furtada a televisão da sala. A vítima foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas