RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quatro casas são arrombadas em Três Lagoas e ladrão fica ferido durante furto

Ocorrências foram registradas neste fim de semana em diversos bairros

Por Kelly Martins
15/10/2018 • 08h49
Compartilhar

Quatro residências foram furtadas neste fim de semana, em Três Lagoas. Em um dos casos, o proprietário da casa retornava de uma igreja quando se deparou com o imóvel arrombado. O fato ocorreu no bairro Jardim Santa Aurélia, na noite deste domingo (14).

A vítima, de 40 anos, acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o ladrão arrombou a porta da cozinha e invadiu o local. Porém, disse que encontrou marcas de sangue dentro da casa e que o suspeito pode ter se machucado durante a ação criminosa.

Vários objetos pessoais, como relógio, pulseira, perfume e uma quantia em dinheiro foram furtados. O homem participava de um culto em uma igreja e não havia ninguém na casa.

Outra ocorrência foi registrada no bairro Jardim Paranapungá, também no domingo. O ladrão arrombou a porta da frente no momento em que o dono casa havia saído. Quando voltou encontrou a porta aberta e vários objetos jogados.

O suspeito furtou a televisão que estava na sala. Os outros casos ocorreram nos bairros Jardim das Oliveiras e Jardim das Violetas. Os boletins de ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas