RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Quatro foragidos da Justiça são identificados e presos em Três Lagoas

Responsáveis por vários delitos distintos, dois homens e duas mulheres andavam livremente pelo município

Por André Barbosa
12/12/2017 • 16h27
Compartilhar

Desde de ontem (11), quatro pessoas foram parar atrás das grades, para cumprirem finalmente, suas respectivas sentenças judiciais. Todos foram detidos pela polícia militar, em rondas pelas ruas de Três Lagoas.

Esta madrugada, uma mulher de 21 anos foi presa durante uma abordagem policial na rua Macapá, esquina da avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Guanabara. Ela tinha um mandado de prisão a cumprir, devido a vários delitos praticados no município. Ganhou pulseiras novas e foi direto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As duas outras prisões ocorreram pela rotai nos bairros jardim Samambaia e Lapa, áreas consideradas pela polícia como uma das mais vulneráveis da cidade. Um homem de 44 anos foi abordado na rua aparecida maria dos santos e em menos de uma hora depois, na avenida Filinto Muller, uma mulher de 21 anos foi abordada e identificada como foragida do sistema prisional.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado para a 3ª delegacia de polícia civil e mulher para a 1ª delegacia de polícia civil, para providências cabíveis.

 

Acidente

Outro procurado detido no domingo (10), foi identificado e preso pelo Pelotão de Trânsito de Três Lagoas por volta das 19h40. A Polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito com capotamento, na rua Urias Ribeiro, no bairro Jardim Progresso.

No local, os policiais encontraram um homem de 23 anos que disse que perdeu o controle de direção do e acabou capotando o carro. Quando os militares foram checar a habilitação do rapaz, que é um procedimento comum, acabou descobrindo que ele é foragido da Justiça. Dali, o jovem seguiu para a Depac para, enfim, se entender com a Lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas