RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Quatro imóveis são furtados em menos de 24h em Três Lagoas

Ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em diversos pontos

Por Kelly Martins
12/11/2019 • 10h23
Compartilhar

Entre a noite desta segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (12), quatro imóveis foram invadidos e furtados em bairros de Três Lagoas. Apenas uma pessoa foi presa até o momento por envolvimento em um dos furtos.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Milita, um dos casos foi no bairro Lapa. O ladrão arrombou a porta da frente da residência enquanto o morador estava trabalhando. Quando a vítima retornou se deparou com a casa revirada.

O homem de 35 anos disse que algumas ferramentas foram furtadas, além de um notebook, aparelho celular, um vídeo game e uma televisão. A porta da frente estava danificada. Nenhum suspeito foi identificado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro furto foi no bairro Jardim Alvorada. A moradora do imóvel de 27 anos também estava trabalhando quando a casa foi invadida. De acordo com ela, o ladrão teria entrado pela janela do banheiro e levou várias peças de roupa, tênis e um botijão de gás.

Ela chamou a polícia e informou que ao lado da casa há um imóvel abandonado usado por diversos usuários de drogas. Um jovem que sempre estava no local foi apontado como suspeito do furto e também de vários roubos na região.

Também no Jardim Alvorada, um ladrão furtou o botijão de gás de uma casa ainda em construção. O proprietário foi até o local e percebeu que o botijão não estava lá.

No bairro Santos Dumont, o morador conseguiu render um ladrão que invadiu a residência. A vítima flagrou o suspeito dentro da casa e chamou a Polícia Militar. O bandido estava com uma mochila e carregava um motor de geladeira. O homem confessou à polícia que havia furtado o objeto de outra residência que fica ao lado e aproveitou o muro baixo para fugir entre as casas, ocasião em que foi flagrado pelo morador.

Ele disse ainda que não iria furtar nada da casa em que foi rendido e que só estava pulando o muro para fugir. Os policiais constataram que o motor da geladeira era de uma empresa de refrigeração. O homem foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas