RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quatro motos são furtadas em apenas três dias em Três Lagoas

Furtos foram registrados em diversos bairros da cidade, nesta semana

Por Kelly Martins
03/10/2018 • 14h42
Compartilhar

Quatro ocorrências de furto de motos foram registradas, em Três Lagoas, entre segunda-feira (1º) e esta quarta-feira (3). Os crimes ocorreram em diversos bairros da cidade e dois veículos já foram recuperados pela Polícia Militar.

O último caso foi registrado na terça-feira (2), na rua Paranaíba, no Centro de Três Lagoas. O proprietário, de 21 anos, relatou que foi até uma loja e estacionou o veículo na frente. Minutos depois, ao retornar, a moto não estava mais lá.

Ele então acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência de furto. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais poderão ajudar a identificar o suspeito envolvido no crime.

Na segunda-feira (1º), um ladrão foi preso após furtar uma moto no Residencial Novo Oeste. A prisão ocorreu quando o suspeito tentou assaltar uma pessoa no bairro Vila Alegre utilizando o veículo roubado.

Os outros casos são investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas