RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Quatro pessoas morrem e 146 novos casos de Covid-19 são registrados nesta quinta

Boletim da Saúde aponta que 18 pessoas aguardam por leitos no hospital

Por Kelly Martins
08/04/2021 • 16h11
Compartilhar

Mais 146 pessoas foram confirmadas com Covid-19, em Três Lagoas, somente nesta quinta-feira (8). Além disso, quatro pacientes que estavam internados morreram vítimas da doença, segundo boletim epidemiológico, divulgado hoje, pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Entre os quatro óbitos estão duas mulheres, de 55 e 56 anos. Uma delas sofria com asma e, a outra, com hipertensão arterial. As outras vítimas são dois homens, de 49 e 64 anos, que sofriam de hipertensão, cardiopatia, diabetes e obesidade.

Sem vagas

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta, há 18 pessoas no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora aguardando por leitos para internação na ala Covid, sendo que seis estão na fila por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 buscam por vagas na enfermaria.

De acordo com o boletim da Saúde, 62 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença. Dois óbitos ainda estão sob investigação.

Desde o início da pandemia, o vírus contaminou 11.038 moradores e tirou a vida de 192 três-lagoenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas