RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Quatro pessoas são sorteadas na promoção Presentes de Montão

Promoção faz parte do 'Catálogo de Idéias e Negócios' do Grupo RCN de Comunicação

Por Steffany Pincela
18/10/2019 • 12h31
Compartilhar

Quatro moradores de Três Lagoas ganharam prêmios na campanha “Presentes de Montão”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao mês das crianças. O sorteio ocorreu nesta sexta-feira (18), ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora”, exibido na TVC HD – Canal 13.1 e também pela rádio Cultura FM 106,5 MHz, com transmissão pelo Facebook e Youtube.

Os sorteados deverão retirar os prêmios na sede do Grupo, localizado na rua Eurydice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

O primeiro sorteado foi Marcos Antônio de Oliveira. Ele comprou nas Lojas Central, e ganhou uma bicicleta. Para participar, o vencedor depositou o cupom na loja.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lourdes de Oliveira comprou no Gigantão e ganhou uma piscina plástica.

A terceira sortuda foi a moradora da rua Maria Guilhermina Esteves. Ela comprou no Gigante do Brás e ganhou um tablet.

O quarto e último ganhador foi, Antônio Marcos da Costa. Ele comprou na JB Hotel e ganhou uma viagem com acompanhante.  

A promoção faz parte do “Catálogo de Idéias e Negócios” do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis campanhas realizadas durante o ano. O objetivo é presentear ouvintes, internautas e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom, colocá-lo na urna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas