RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Quatro pessoas são sorteadas na promoção ‘Presentes de Montão’; confira

Promoção faz parte do 'Catálogo de Idéias e Negócios' do Grupo RCN de Comunicação

Por Steffany Pincela
19/10/2018 • 13h00
Compartilhar

Quatro moradoras de Três Lagoas ganharam prêmios na campanha “Presentes de Montão”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao mês das crianças. O sorteio ocorreu nesta sexta-feira (19), ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora”, exibido na TVC HD – Canal 13.1.  

Os sorteados deverão retirar os prêmios na sede do Grupo, localizado na rua Eurydice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

A primeira sorteada foi Maria José Barbosa Santana, que mora no Paranapungá. Ela ganhou uma piscina plástica. Para participar, a vencedora depositou o cupom na loja Zig Zag Aviamentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda sortuda foi Lucinéia da Silva, moradora do bairro Jardim Alvorada. Ela comprou na Lojas Central e ganhou um tablet.

Fabíola Garcia, moradora da rua Palmeira Juçara, foi a terceira sorteada na promoção. Ela comprou no Big Festas e vai levar para a casa uma bicicleta.

A quarta e última ganhadora foi Neide Dias Mendes, que mora no bairro Vila Piloto 2. Ela também comprou na loja Big Festas e ganhou uma viagem com acompanhante.  

A promoção faz parte do “Catálogo de Idéias e Negócios” do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis campanhas realizadas durante o ano. O objetivo é presentear ouvintes, internautas e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom, colocá-lo na urna e, claro, cruzar os dedos.

“O Catálogo RCN de Ideias e Negócios se tornou a ferramenta necessária para qualquer empresário da nossa cidade que deseja impulsionar suas vendas. E a promoção Presentes de Montão bateu mais um recorde de participações, tanto do comércio, quanto dos participantes”, afirmou o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de Marketing do Grupo RCN. A próxima promoção do Grupo RCN, será a “Natal Premiado”, em comemoração ao Natal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas