Rádios On-line
9248
ACIDENTES

Quatro pessoas ficam feridas em dois acidentes no mesmo horário

Corpo de Bombeiros e Samu, trabalharam juntos para atender dois acidentes simultâneos que deixou quatro pessoas vítimas

2 DEZ 2019 - 09h:04Por Alfredo Neto

Foi registrado dois acidentes de trânsito no mesmo horário, e com quatro vítimas na noite deste domingo (1), em Três Lagoas, os dois foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam juntos um chamado de acidente de trânsito as 20:00 horas, deste domingo, na rua Egídio Thomé no bairro Jupiá.

No local um casal em uma moto, caiu após o piloto perder o controle da moto em uma camada de areia na via. As vítimas tiveram escoriações pelo corpo e a passageira uma fratura no antebraço esquerdo. O condutor teve uma fratura no pé esquerdo.

Após deixarem as vítimas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os socorristas do SAMU, juntos com os militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para um acidente ocorrido as 20 horas, e 5 minutos, no bairro Santa Rita, cruzamento entre as ruas Manoel Jorge e Marcílio Dias.

Uma colisão entre duas motos, deixaram uma mulher de 37 anos ferida, a vítima pilotava a moto sozinha e teve vários ferimentos pelo corpo e ficou desacordada por alguns minutos. Após os primeiros atendimentos dos Bombeiros, com a ajuda do Samu, a mulher foi levada para a UPA, pelo Samu.  

O homem envolvido no acidente do bairro Santa Rita, abandonou o local e foi por conta própria para a UPA.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13