O Grupo RCN de Comunicação iniciou seu calendário promocional na última terça-feira, dia 24, lançando a promoção “Bolso Cheio” prevista no Catálogo RCN Ideias e Negócios de 2017/2018, em parceria com empresas de Três Lagoas. A promoção, a primeira de 2017, do Catálogo - iniciativa do Grupo RCN de Comunicação, lançado em dezembro de 2015, para incentivo a empresários de Três Lagoas e cidades da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, visa o lançamento de promoções de vendas em datas comemorativas e comerciais.
Como nas demais, a promoção é voltada para aumentar as vendas e melhorar o faturamento das empresas participantes de campanhas de marketing nos veículos do Grupo RCN. A primeira campanha do ano tem duração de 44 dias.
Clientes das empresas participantes vão concorrer ao sorteio de três salários mínimos, de R$ 937,00 cada, valor em vigor desde primeiro de janeiro deste ano.
A participação no concurso ocorrerá por meio de cupons que serão distribuídos pelas empresas que integrarem as campanhas.
“O Catálogo RCN de Ideias e Negócios” foi desenvolvido para auxiliar o empresário no planejamento de suas ações promocionais, pois a ação contempla mídia publicitária, geração de fluxo no local em razão da retirada de cupons, além de premiação específica para cada época do ano, facilitando assim a vida de empresários e gestores” comenta Estêvão Congro, Diretor Executivo do Grupo RCN de Comunicação.
O Jornal do Povo vai divulgar as empresas participantes onde há urnas e cupons, além das rádios Band FM 93,3 MHz e Cultura FM 106,5 MHz, TVC - Canal 13.
A promoção “Bolso Cheio” contempla justamente uma época do ano em que a população é impactada pelo pagamento de IPTU, IPVA, material escolar, dentre outros encargos e impostos do começo do ano. Um 14º salário numa época dessas, se torna um alívio para o orçamento de qualquer pessoa.
É através de campanhas publicitárias que as empresas da cidade têm conseguido superar dificuldades na divulgação de negócios e vendas”, diz a coordenadora comercial da Rádio Cultura FM 106,5 Mhz, Josely Nantes. (Fernando Moraes)