RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Quedas de fios de alta tensão causam acidentes durante temporal. VÍDEO

Quatro cabos de alta tensão se romperam durante vendaval, no final da tarde

Por Valdecir Cremon
19/08/2016 • 19h46
Compartilhar

Bombeiros de Três Lagoas atenderam quatro ocorrências por queda de fios de alta tensão na tarde de hoje. Em um caso houve incêndio em terrenos baldios no bairro Vila Alegre e duas casas foram ameaçadas pelo fogo. O combate feito pelos soldados impediu que o incêndio se alastrasse.

Os outros acidentes ocorreram no antigo pátio de manobras de trens,na Explanada da NOB, bairro Nossa Senhora Aparecida; outro na avenida Olyntho Mancini, bairro Jardim Alvorada; também houve rompimento de um cabo de energia na rua Custódio Andrews, bairro Santa Luzia.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Simões Moura, disse que não houve feridos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESGATES

Em outra ocorrência, bombeiros resgataram duas pessoas que estavam em uma embarcação no rio Paraná, por volta das 18h, embaixo de uma ponte no Distrito de Jupiá. Segundo os bombeiros, os pescadores se agarraram a uma placa de sinalização e aguardaram a chegada de socorro. 

Outro salvamento semelhante ocorreu em seguida, na região conhecida por Cascalheira, também no rio Rio Paraná. Dois tripulantes em um barco à deriva foram tirados do rio. Uma equipe de bombeiros seguiu para o local para apoio ao salvamento.

FOGO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas