Rádios On-line
teste mobile
ACIDENTES

Quedas de fios de alta tensão causam acidentes durante temporal. VÍDEO

Quatro cabos de alta tensão se romperam durante vendaval, no final da tarde

19 AGO 2016 - 19h:46Por Valdecir Cremon

Bombeiros de Três Lagoas atenderam quatro ocorrências por queda de fios de alta tensão na tarde de hoje. Em um caso houve incêndio em terrenos baldios no bairro Vila Alegre e duas casas foram ameaçadas pelo fogo. O combate feito pelos soldados impediu que o incêndio se alastrasse.

Os outros acidentes ocorreram no antigo pátio de manobras de trens,na Explanada da NOB, bairro Nossa Senhora Aparecida; outro na avenida Olyntho Mancini, bairro Jardim Alvorada; também houve rompimento de um cabo de energia na rua Custódio Andrews, bairro Santa Luzia.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Simões Moura, disse que não houve feridos. 

RESGATES

Em outra ocorrência, bombeiros resgataram duas pessoas que estavam em uma embarcação no rio Paraná, por volta das 18h, embaixo de uma ponte no Distrito de Jupiá. Segundo os bombeiros, os pescadores se agarraram a uma placa de sinalização e aguardaram a chegada de socorro. 

Outro salvamento semelhante ocorreu em seguida, na região conhecida por Cascalheira, também no rio Rio Paraná. Dois tripulantes em um barco à deriva foram tirados do rio. Uma equipe de bombeiros seguiu para o local para apoio ao salvamento.

FOGO

Deixe seu Comentário