RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

‘Quem ajudar a cidade terá meio apoio’, diz Guerreiro

Declaração foi feita durante inauguração da Central de Compras da Agricultura Familiar

Por Ana Cristina Santos
09/12/2017 • 07h23
Compartilhar

Durante inauguração da Central de Compras da Agricultura Familiar na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) esteve ao lado dos deputados federais do PT, Vander Loubet e José Orcírio, o Zeca do PT. Guerreiro disse que, independente de partido, não faz distinção para os representantes políticos que ajudam Três Lagoas com a liberação de recursos para o município.

De acordo com o prefeito, políticos que ajudarem a cidade terão o seu apoio. “Vou fazer questão de dizer: esse ajudou a cidade. O meu partido se chama Três Lagoas”, destacou. Guerreiro tem ido com frequência a Brasília solicitar apoio da bancada federal do Mato Grosso do Sul para ajudar na liberação de verbas para a cidade.

Além dos recursos que devem ser liberados pelo governo federal para a execução dos projetos da feira e da Ceasa,  o município deve receber mais R$ 1 milhão para investimentos na área da saúde, recursos fruto de emenda dos deputados petistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas