RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

‘Quem não quiser pagar multa, limpe seu terreno’, avisa prefeito

Prefeito de Três Lagoas diz que sociedade precisa evoluir e ajudar na limpeza da cidade

Por Ana Cristina Santos
06/06/2017 • 16h00
Compartilhar

Desde que assumiu a Prefeitura de Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) vem alertando os moradores para que mantenham os seus terrenos limpos. Para aqueles que não providenciaram a limpeza, Guerreiro adiantou que, a partir da semana que vem, será encaminhado para a Câmara de Vereadores, um projeto de lei, visando regulamentar a aplicação de multa aos proprietários que mantém os terrenos sujos.

Segundo o prefeito, a sociedade precisa evoluir no que se refere à participação na limpeza da cidade, não jogando entulho e lixo nas ruas, bem como mantendo os terrenos limpos. “Infelizmente, a sociedade acha que tudo é o poder público que tem que fazer: Varrer sua calçada, roçar, limpar o seu quintal... e não é isso”, disse o  prefeito que, defende ainda, multa para quem joga móveis e entulhos nas ruas.

A partir da semana que vem, de acordo com Guerreiro, a “lei dos terrenos” vai passar pela Câmara. “Pode ter certeza, aqui não tem mão na cabeça. Quem não quiser pagar multa, que limpe, pois o vizinho, a sociedade não é obrigada a aguentar as mazelas por alguns não limpam os terrenos”, disse.

Somente neste ano, mais de mil proprietários de terrenos baldios sujos de Três Lagoas já foram notificados.                                                                                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas