RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Advogado responde dúvidas da população sobre direitos trabalhistas

Quadro ‘E Agora Doutor?’ vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 10h no programa ‘A Casa é Sua’ da TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
07/04/2017 • 12h40
Compartilhar

Com o número de demissões cada vez maior, muitos trabalhadores ainda têm dúvidas sobre seus direitos na hora em que são contratados ou desligados da empresa. Se informar dos direitos e deveres no trabalho é sempre bom e é importante frisar que o conhecimento desses principais pontos é relevante para o trabalhador e para o empresário.

As leis trabalhistas são os acordos legais que definem as permissões e proibições nas relações entre contratantes e contratados. Essas leis que vão garantir os direitos trabalhistas de cada indivíduo.

Para melhor informar a população, o advogado Dr. Marcio Oliveira, esteve presente na sala de visitas do programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, desta quinta-feira (6), respondendo perguntas de telespectadores sobre os direitos trabalhistas, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), assédios no trabalho e entre outras dúvidas da população, no quadro “E Agora Doutor?”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dr. Marcio participa do programa todas as quintas-feiras, através da TVC – Canal 13 a partir das 10h da manhã. Para participar, mandar sua sugestão de pauta, perguntas, basta enviar uma mensagem no nosso canal de contato direto com o telespectador no WhatsApp (67) 9 9229-0519 ou através da página do Facebook: A Casa é Sua.

Confira no vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas