RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Quer viajar no Carnaval? Veja 4 badalados destinos na região de Três Lagoas

Foliões que queiram aproveitar o feriadão viajando, podem também curtir festa popular

Por Tatiane Simon
09/02/2018 • 12h00
Compartilhar

Cinco dias consecutivos de pura festa. O Carnaval chegou e a folia só termina na próxima terça-feira (13). Para muitos brasileiros, o feriado prolongado é sinônimo de descanso e oportunidade para passear com a família no campo ou em ranchos banhados pelos rios de Três Lagoas, o Paraná e o Sucuriú. Mas para os foliões de plantão, que não abrem mão da agitação do feriado, o JPNEWS dá uma ajudinha com destinos badalados e gratuitos!

Carnatrês - Três Lagoas

Quem não está com disposição para pegar estrada, a boa notícia é que em Três Lagoas, neste ano, diferente de 2017, terá festa popular. O CarnaTrês será realizado no Centro de Evento Arenamix, na avenida Ranulpho Marques Leal, no perímetro urbano da rodovia federal BR-262. O cantor três-lagoense Pedro Thomé vai abrir as duas noites de folia (12 e 13), cantando seus principais sucessos e as músicas que estão em destaque no cenário nacional. A festa continua com o som da Banda Potência Máxima, fazendo o público pular e dançar com muito axé, samba, samba-enredo e marchinhas de carnaval. A banda também animará a matinê no dia 13.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ecofolia 2018 - Bonito (MS)

O Ecofolia 2018 – Carnaval da Natureza em Bonito – distante 631 km de Três Lagoas – já começou. Por lá, a festa teve início nesta quinta-feira (9) e segue até terça-feira (13) na Avenida Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes. Segundo a prefeitura, serão cinco bailes à noite, das 23h às 4h, e duas matinês, das 17h às 19h (domingo e terça-feira). A banda anunciada é a APK Brazil, que possui grande experiência em shows musicais e já se apresentou nos mais diferentes eventos, em inúmeras cidades do Brasil.

Santa Fé Folia - Santa Fé do Sul (SP)

O Carnaval em Santa Fé do Sul (SP), distante 128 km de Três Lagoas, terá entre sábado (10) e segunda-feira (12) a partir das 21h na Praça Salles Filho mais uma edição do Santa Fé Folia. Serão três de dias de muita animação ao som de muito axé, sertanejo, marchinha e música eletrônica. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, durante domingo (11) e segunda-feira (12), a partir das 22h, haverá um desfile carnavalesco com doze sambistas que desfilarão suas fantasias luxuosas. No sábado (10), show com o cantor Rullian, no domingo (11), das 18h às 21h, será realizada a matinê e à noite apresentação do DJ Mencaroni. Na segunda (12), será a vez da dupla Bruno & Ed Carlos animar os foliões. Todas as noites haverá show com Bino e Karyna.

Haverá premiação para o bloco mais animado e premiação para a melhor fantasia infantil na matinê.

Arapuá Folia – Distrito de Arapuá

Desde 2015 sem folia, o distrito de Arapuá recebe neste ano o Arapuá Folia. A festa será na segunda-feira (12) e na terça-feira (13) com duas noites de baiele uma matinê, na terça. A festa será no Centro Comunitário do Distrito. Sob animação de som mecânico, os bailes vão das 20hr à 1hr. A matinê inicia às 14hs e terminará às 17hs.

Ilha Solteira (SP)

Bem pertinho de Três Lagoas, a cidade paulista, Ilha Solteira, está apenas a 67 km de distância e também é um dos destinos com festa popular carnavalesca. A folia na estância turística vai de hoje (9) até terça-feira (13) na praça Integração, a partir das 20h. A animação fica por conta da banda Dona Benta. Na terça-feira haverá matinê às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas