RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

"Queridinhos de Guerreiro”

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (13)

Por Redação
13/06/2020 • 06h00
Compartilhar

BOAS PERSPECTIVAS
Apesar do atual cenário econômico ocasionado pela pandemia da Covid-19, as perspectivas para Três Lagoa neste segundo semestre são boas. Tudo caminha para o desenrolar da venda da fábrica de fertilizantes da Petrobras, que devem ter as obras retomadas no início de 2021, com boa perspectiva de geração de empregos.

DEMORA
E por falar em indústria, o secretário de desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, José aparecido de Moraes, anda chateado com a demora da Câmara de Vereadores para  aprovação de um projeto de doação de área para a instalação de uma indústria no Distrito Industrial. 

AFASTAMENTO
E por falar no secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, comentários são conta de que José Aparecido de Moraes, pode se afastar da  pasta para dedicar- se ao período de campanha política do prefeito Ângelo Guerreiro, que deve tentar a reeleição.

QUERIDINHOS
Comentários de bastidores são de que, os “queridinhos de Guerreiro” para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano são,  o médico Cassiano Maia, o diretor de Cultura Rodrigo Fernandes, e o ex- secretário de Meio Ambiente, Toniel Fernandes. O trio estaria causando ciumeira nos pretensos candidatos, aliados, inclusive, do prefeito.  Amizade é como vidro: quebrou, não tem cola que dê jeito! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas