RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Quinta será de clima ameno e sem chuva em Três Lagoas

A temperatura mínima será de 15ºC, com a máxima de 28ºC

Por Viviane Pinheiro
22/06/2017 • 08h09
Compartilhar

O segundo dia de Inverno será de clima ameno em Três Lagoas. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a temperatura mínima será de 15ºC, com a máxima de 28ºC, sem previsão de chuva, nesta quinta-feira (22).

Em Água Clara, predomínio de sol pela manhã e a temperatura mínima não ultrapassa os 14ºC e a máxima de 29ºC.  Na cidade de Brasilândia, a temperatura mínima para esta quinta-feira, será de 15ºC, com a máxima de 27ºC. Em Bataguassu, não há previsão de chuva para hoje. A temperatura mínima será de 16ºC, com a máxima de 26ºC.

Calor na maior parte do dia em Paranaíba. Por lá, a temperatura mínima não ultrapassa os 14  ºC com a máxima de 27ºC. Em Inocência, a temperatura mínima será um pouco mais baixa, cerca de 13ºC. A máxima chega a 27ºC e não deve chover. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas