RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Quinta será de tempo nublado com pancadas de chuva na Costa Leste

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, com máxima de 29ºC

Por Viviane Pinheiro
18/05/2017 • 08h34
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), há previsão de pancadas de chuva em praticamente toda a Costa Leste, nesta quinta-feira (18).

Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, com a máxima de 29ºC.

Já em Água Clara, a probabilidade de chuva chega a 80% e a temperatura mínima não deve ultrapassar os 20ºC, com a máxima de 28ºC. Previsão de chuva forte nas cidades de Brasilândia e Bataguassu e as temperaturas variam entre 21ºC e 29ºC.

Em Paranaíba, sol no período da manhã, com previsão de chuva para a tarde, nesta quinta-feira. Por lá, a temperatura mínima será de 20ºC, com a máxima de 28ºC. Em Inocência,  tempo nublado na maior parte do dia, com probabilidade de chuva em 80%. A temperatura mínima não deve ultrapassar os 19ºC, com máxima de 28ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas