RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Quinto mandamento' manda 14 para cadeia em operação policial

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil, no último dia 11 de junho, em Três Lagoas

Por André Barbosa
16/06/2019 • 08h05
Compartilhar

O dono de uma transportadora foi preso e outras 13 pessoas detidas, além de um adolescente apreendido, em 14 mandados de prisão e busca da operação “5º Mandamento”, deflagrada pela Polícia Civil, na terça-feira (11), em Três Lagoas. O empresário foi apontado pelas investigações, como mandante da execução de Jackson Sampaio Ribeiro, 23 anos, em agosto de 2017. Ele supostamente furtou baterias de caminhões. O corpo foi encontrado com três marcas de tiro, às margens da BR-262, na região conhecida como “Porto de Areia”.

A operação envolveu mais de 100 policiais, civis e militares, equipes do Batalhão de Choque, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), um helicóptero e até cão farejador. 

A ação conjunta atingiu 12 casas em sete bairros. Ao menos nove, dos 14 mandados cumpridos, ocorreram no residencial Novo Oeste e um na Unei. Além de outros dois mandados de prisão cumpridos na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande. 

Os criminosos estão envolvidos em quatro inquéritos, sendo uma morte e três tentativas de homicídio, uma em 2018 e as outras, em 2019. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas