RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quinze bicicletas são apreendidas na Lagoa Maior

Um jovem foi preso após desacatar um agente de trânsito na pista de caminhada na orla

Por Kelly Martins
19/01/2019 • 11h00
Compartilhar

Ao menos 15 bicicletas foram apreendidas, somente nas duas primeiras semanas do mês de janeiro, durante fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito, na pista de caminhada da Lagoa Maior. A quantidade é quase o equivalente ao que foi apreendido ao longo do ano passado: 18. Sem contar que na última terça-feira (15), um ciclista, de 19 anos, foi preso por desacatar um agente de trânsito, e não obedecer a ordem de parada na pista destinada aos pedestres. 

Muitas pessoas alegam desconhecer ao passo que outras negligenciam a Lei Municipal 2.919/2015, que proíbe usar patinetes, triciclos, skates, além de bicicletas na orla da Lagoa Maior. A lei prevê que os objetos e veículos podem ser apreendidos e a pessoa multada, caso seja flagrada em uma segunda abordagem. Sem contar que ao longo do principal ponto turístico da cidade há diversas placas sobre a proibição. 

As bicicletas apreendidas são levadas para o Departamento de Trânsito e podem ser devolvidas aos donos após apresentação de documentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas