RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quitação de IPTU 2019 à vista terá desconto de 20%

Município emitiu 78 mil carnês, com previsão de receita de R$ 65 milhões.

Por Tatiane Simon
19/01/2019 • 08h00
Compartilhar

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Três Lagoas para este ano começaram a ser entregues pela prefeitura da cidade a donos de imóveis. Quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 20% - quatro vezes acima da taxa de inflação de 2018 - até 20 de março. Para pagamento  em 10 parcelas, o prazo vai até dia 20 de dezembro.

De acordo com o diretor de Receita e Tributação da prefeitura, Juscelino Alves de Carvalho, o município emitiu 78 mil carnês, com previsão de receita de R$ 65 milhões. Um terço deste valor, contudo, é previsto para a faixa de inadimplência com base na média de anos anteriores.
"Não houve reajuste inflacionário para 2019. Então, estimamos que a arrecadação será próxima a do ano passado", disse.

COMO PAGAR
Assim como em 2018 e em anos anteriores, o contribuinte pode imprimir o carnê do imposto direto no site da prefeitura (treslagoas.ms.gov.br) ou retirar no prédio do setor de tributação (avenida Rosário Congro, 285, centro), ou aguardar pelo recebimento através dos Correios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas