Rádios On-line
TIROCÍNIO

Rádio Patrulha encontra TV e maconha em terreno baldio

A droga estava enterrada e foi encontrada após os PMs verem a TV jogada no mato

14 JAN 2021 - 10h:40Por Alfredo Neto

A RP (Rádio Patrulha da Polícia Militar), recuperou uma TV “42” polegadas, e apreendeu 500 gramas de maconha na noite desta quarta-feira (13), na rua Bernardino Mendes, bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas.

A equipe da RP fazia rondas pelo bairro Alto da Boa vista no intuito de coibir o tráfico de drogas que vem sendo denunciado no telefone 190 da Polícia Militar, quando avistaram o televisor jogado em um terreno baldio, o aparelho estava enrolado em um cobertor e por estar em bom estado de conservação, chamou a atenção dos militares que suspeitaram se tratar de produto de furto.

Durante varreduras pelo terreno para verificar se não havia nenhum outro objeto escondido no matagal, os policiais encontraram uma espécie de trilha, que levava a uma residência que fazia fundos com o lote baldio. Ao seguir a trilha, os militares acabaram encontrando uma garrafa metálica utilizada no armazenamento de leite, e ao abrir o vasilhame, foi encontrado 500 gramas de maconha enrolados em meio a sacolas plásticas.

Após perceberem que não haveria mais nada a ser encontrado no terreno, os policiais seguiram para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi entregue o televisor e a droga, para que a Polícia Civil abra um inquérito e descubra quem é o dono da droga e quem teria furtado a TV e largado no lote.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13