RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rádio Patrulha prende pintor em flagrante por furto

Após trabalhar na residência homem retornou para furtar fiação elétrica do local

Por Alfredo Neto
02/03/2021 • 10h33
Compartilhar

Um pintor de 18 anos foi preso em flagrante pela Rádio Patrulha da Polícia Militar após ser pego com a mão na “massa” durante um furto de fiação elétrica em uma casa na tarde desta segunda-feira (1) na travessa Benvindo Viana, bairro Interlagos, zona Noroeste de Três Lagoas.

O ladrão que já havia trabalhado como pintor na residência, foi flagrado pela PM após vizinhos ouvirem barulhos na construção e chamarem a Polícia Militar. Ao chegar no local um policial subiu no telhado e avistou uma grande quantidade de fios já cortados, prontos para serem levados.

Ao perceber que a polícia estava na residência o marginal tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso. Após capturado o autor do furto foi reconhecido pelo dono da casa que relatou que o mesmo teria trabalhado como pintor no local 15 dias antes do crime.

O autor e o material subtraído foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o pintor acabou autuado em delito flagrante pelo crime de furto qualificado, a vítima relatou aos policiais que o prejuízo poderá chegar à R$4 mil, 2,5 mil de fios elétricos e 1,5 mil de mão de obra, para à religação da rede elétrica.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas