RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Rapaz compra celular furtado e é preso por receptação no Santos Dumont

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) na rua Maria Guilhermina Esteves

Por Tatiane Simon
15/07/2019 • 09h15
Compartilhar

Um rapaz, de 18 anos, foi preso por receptação culposa na madrugada desta segunda-feira (15) por policiais militares. Segundo a PM, a ação ocorreu na rua Maria Guilhermina Esteves, no Santos Dumont, em Três Lagoas, e celular que o suspeito usava foi furtado em junho deste ano.

O jovem foi abordado porque seguia em atitude suspeita. Após consulta no sistema policial, foi constatado que o rapaz possuía passagens pela polícia por associação criminosa. Também foi verificado que o celular foi furtado em 2 de junho deste ano, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O jovem alegou ter adquirido o aparelho de um senhor no bairro Vila Haro, pelo valor de R$ 350. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac de Três Lagoas.

A PM orienta a população sobre a importância em registrar o boletim de ocorrência nas delegacias da Polícia Civil comunicando o furto ou roubo, o mais rápido possível, pois o registro ajuda no trabalho policial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas