RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Rapaz de 22 anos é vencedor de competição depois de 44 horas

Cassiano da Silva Pereira leva para casa uma moto Honda Biz, no valor de R$ 9,8 mil

Por Lucas dos Anjos
24/12/2017 • 07h00
Compartilhar

O auxiliar de produção Cassiano da Silva Pereira, de 22 anos, foi o vencedor do reality show  realizado em Paranaíba, com 44 horas e 47 minutos de prova. Ele levou para casa uma moto Honda Biz 110i, que custa R$ 9,8 mil. Como em Três Lagoas, a prova de resistência começou na terça-feira (19) no centro da cidade.

Odair dos Santos, de 29 anos, não conseguiu superar Cassiano.

“Quando subi não imaginava que conseguisse chegar ao final. Menos ainda ganhar a moto. Vou usar esse dinheiro para abrir uma loja de roupas em um salão que eu tenho na frente de casa”, revelou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo colocado disse também se sentir vitorioso, apesar de não levar o prêmio. “Não pensei que aguentasse ficar tanto tempo assim no reality. Foi uma grande experiência muito importante e mais ainda uma superação”, afirmou.

Durante todo o evento, milhares de pessoas passaram pela estrutura montada pelo Grupo RCN. “Achei sensacional”, disse Carolina Pupin por meio de redes sociais. A estudante de engenharia Luciana Godoy Santos escreveu que torcia por Odair, mas parabenizou Cassiano.

Resultados

Para o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, o resultado das duas promoções atingiu os objetivos. “Tivemos grandes parcerias e conseguimos despertar a competição pelos prêmios nas duas cidades”, afirmou. Leonardo Guimarães, coordenador da Cultura FM 106,3 MHz, de Paranaíba, disse que “o público ficou empolgado com o evento”.

Em Paranaíba, o reality é realizado em parceria com a Honda Cometa Moto Center. Segundo o gerente da empresa, Rogério dos Santos Silva, a entrega da moto está prevista para quarta-feira, dia 27.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas