RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rapaz é espancado por rival ao esperar namorada em portão de escola

Crime aconteceu na Vila Piloto em Três Lagoas. Outros dois colegas do ex participaram de agressão

Por André Barbosa
23/11/2017 • 16h04
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi espancado por outros três, em frente a uma escola, na rua Dom Bosco, na Vila Piloto em Três Lagoas.

O crime aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (23), quando a vítima aguardava a namorada sair da escola. De acordo com os registros policiais, o agressor, de 19 anos, seria ex-namorado da estudante e, ao se deparar com a vítima aguardando no portão, passou-lhe a desferir socos e ainda contou com o apoio de outros dois jovens, provavelmente, seus comparsas.

A vítima recebeu um golpe no rosto pelo agressor e, na sequência, levou chutes e pontapés, quando caiu no chão. A violência continuou por alguns minutos, até o rapaz ser socorrido por populares. Para a polícia, o jovem de 22 anos disse que até tentou revidar as agressões, mas como estavam em maior número, ‘só apanhou’.

A vítima registrou boletim de ocorrência e disse que deseja representar criminalmente contra os autores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas